Hoje, dia 14/2, houve a reunião com a Direção do CPII - Humaitá I.
Pontos abordados:
Início das aulas: Ficou definido pela Direção do CPII - Humaitá I e o Reitor do CPII o início das aulas para o dia 19 de fevereiro (4ª feira) para os alunos do 2º ao 5º ano e no dia 20 de fevereiro, 5ª feira, para os alunos do 1º ano.
Entrada dos alunos: pela Rua Fonte da Saudade
Telefones móveis da Oi:
a) 2525-8404 - Recepção (este é o que distribui as ligações para toda a escola e o mais indicado para ser usado)
b) 3209-3760 - Secretaria
Novo calendário escolar: Equipe pedagógica irá fazer e apresentar em breve.
A reunião de pais do dia 15/2 está cancelada. Nova data será divulgada.
Material a ser levado na 1ª semana de aula: lápis, borracha, apontador, lápis e canetas de cor, régua e um caderno ou bloco.
As salas de aula de atividades extras ainda estão em finalização. Enquanto isso as aulas serão dadas na sala de cada turma.
Segurança dos alunos em cada andar: Haverá um instrutor em cada andar para orientação dos alunos.
Gabinete médico: haverá 1 médico e 1 auxiliar de enfermagem;
O
reitor está providenciando a contratação de um seguro de atendimento
médico escolar (tipo a Urmes, das escolas particulares) para todos os Campi do CP II. Enquanto isso, o departamento médico estará à disposição para qualquer atendimento na Pequena Cruzada.
Extintores: Não
há extintores de incêndio instalados, nem sinalização de saída de
incêndio.A empresa responsável, avalizada pelo Corpo de Bombeiros, já
foi acionada. Será feita a reposição, com prioridade, para o Humaitá I (Pequena Cruzada). Haverá treinamento para professores e funcionários.
Banheiros: estão em funcionamento, com vaso sanitário e pias já instalados;
Bebedouros: Há
um bebedouro instalado no primeiro andar (aquele com quatro bocas, que
ficava no refeitório do Pedrinho). Futuramente os outros andares
ganharão um filtro ou garrafão. Recomenda-se que cada criança leve sua
garrafinha com água, para evitar maior circulação interna durante as
aulas.
Parede com espelho quebrado: foi coberta com contact. Será colocado EVA (tipo de plástico).
Conserto do forro do teto: é aonde fica a Secretaria. Não haverá circulação de crianças nesta parte. O conserto será feito em breve.
Fios de lógica (para internet) - terminando de ser instalados.
Área do Pátio que será frequentado pelas crianças neste primeiro momento, está limpa.
Quadra de esportes: Há uma outra parte do pátio, aonde será construída uma quadra de esportes. Esta área está isolada por um tapume separando essa parte do resto do pátio. Lá, neste momento, é aonde fica o entulho da obra – são retiradas diariamente do espaço duas caçambas de entulho.
Presença de funcionários da obra nas dependências da escola - Insegurança de alguns pais responsáveis: A direção do CP II informou que em todos os Campi do
CP II há equipes de manutenção terceirizadas e que estas são sempre as
mesmas. Esta convivência não é novidade nem para as crianças nem para
terceirizados.
Comissão de Mães, Pais e Responsáveis (http://paiscp2humaita.blogspot.com.br / facebookwww.facebook.com/ComissaoMaesPaisResponsaveisCP2Humaita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário