quinta-feira, 17 de março de 2016

Eleição do Consup

ATENÇÃO

Prezados pais e responsáveis

Estão abertas as inscrições para a representação dos pais e responsáveis no CONSUP ( Conselho Superior do Colégio Pedro II)

Período de inscrição de 14 a 18 de março de 2016

Resolução nº 61 - Processo eleitoral Consup




Confira a resolução nº 61 do Consup referente ao processo eleitoral para escolha de representantes de discentes, de responsáveis legais de estudantes e de egressos no Conselho Superior do Colégio Pedro II realizada no dia 26 de fevereiro de 2016.

http://www.cp2.g12.br/images/comunicacao/2016/MARCO/RESOLU%C3%87%C3%83ODE26DEFEVEREIRODE2016.pdf

CALENDÁRIO

8 a 12 de março de 2016    -    Divulgação da resolução com os procedimentos para a eleição
14 a 18 de março de 2016   -   Inscrição dos candidatos, no protocolo do Campus
22 de março de 2016   -   Homologação e divulgação da lista dos candidatos, porcategoria
23 de março de 2016    -   Apresentação de recurso ao indeferimento de candidaturas, no Protocolo                                                Geral da Reitoria
24 de março de 2016   -    Resultado do recurso
28 e 29de março de 2016   -   Solicitação de credenciamento de fiscais, no Protocolo Geral da                                                             Reitoria
30 de março de 2016   -   Entrega da credencial de fiscalização aos candidatos
28 de março a 04 de abril de 2016   -   Período de campanha
05 e 06 de abril de 2016   -  Votação  
                                             Local/ Campus                                                                     Horário
                              São Cristóvão III e Niterói                                                          de 7:30 às 17
   Humaitá I, Niterói, Realengo I, São Cristóvão I, São Cristóvão II, e Tijuca I      de 7:30 às 17
Centro, Duque de Caxias. Engenho Novo II, Humaitá II, Realengo II eTijuca II    de 7:30  às 20h
07 de abril de 2016   -   Apuração às 10h
08 de abril de 2016   -   Divulgação do resultado
8 de abril de 2016   -    Sorteio para eleição dos egressos às 10h (Auditório da Reitoria, no 1° andar
11 de abril de 2016   -   Apresentação de recurso ao resultado da votação e do sorteio, no Protocolo                                            Geral da Reitoria
12 de abril de 2016   -   Resultado de recurso
19 de abril de 2016   -   Homologação e Posse dos membros do Conselho Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário